Porque de nada adianta corpo se não há cabeça!

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Indignação!

JORNALISTAS FORMADOS E FUTUROS JORNALISTAS...

O Supremo Tribunal Federal fez a maior sacanagem que poderia existir e inutilizou nossos diplomas... Sim, agora qualquer zé mané pode se dar ao luxo de escrever um textinho de MERDA e dizer que é jornalista.
E sabem o que é pior? Eles vão tomar nossas vagas em jornais e publicações impressas!
Sejamos realistas... o jornalismo impresso está em decadência, em contenção de despezas e com certeza, quando tiverem que decidir entre um jornalista - que valoriza os milhares de reais que gastou pra pagar sua faculdade e conquistar seus diplomas, (SIM, CONQUISTAR... PORQUE ESTAR TODO SANTO DIA EM UMA SALA DE AULA DURANTE QUATRO ANOS É CONQUISTA!) - que espera receber um salário justo por isso, e uma pessoa que não tem a minima noção do que é ensinado em uma faculdade, mas que sabe escrever bem e não vai esperar um salário tão alto, é LÓGICO que vão escolher o que não tem faculdade!
Precisamos fazer valer nossos direitos, vamos à luta reclamar nosso valor!
Panelaço, abaixo assinado, protesto ou passeata, seja o que for, mas vamos conseguir a valorização da nossa profissão!!!


Àqueles que quiserem se juntar aos indignados, haverá uma manifestação em São Paulo, segunda-feira (22/6), às 10h, no Metrô Consolação (Av. Paulista, altura do nº 2163). Os organizadores sugerem vestir preto, trazer nariz de palhaço e uma colher de pau.

0 comentários: